banner

domingo, 13 de junho de 2010

Esse é o dia que o Senhor Deus fez


Gente bom dia!
"Esse é o dia que o Senhor Deus fez"
Deus é autor, idealizador, construtor, criador dos nossos dias,
acada dia que nos levantamos devemos olhar para ele sob essa perspectiva, ESSE É O DIA QUE DEUS FEZ. E se foi Deus quem fez o dia, ele o fez para nós vivermos e nos alegrarmos nele e Nele.
A cada dia saimos para matar um leão, e o matamos, assim como Sansão matou aquele leão com as mãos, nos também vamos matar. Agora gente essa coisa de dizer: Vou ter que matar mais um leão hoje, meus Deus de novo.
É que o prisma humano não é de Deus, enquanto nós olhamos o tamanho do leão, o esforço da luta, Deus olha adiante onde desse leão que poderia ter te matado mas não o fez, pelo contrário tu o venceu na força do Senhor. Esse leão que a principio parecia um grande mal, se tornará em grande ali a frente, POIS SANSÃO OLHOU E VIU QUE DO LEÃO MANAVA MEL, E SE ALIMENTOU DESSE MEL E FOI SALVO!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA. ISSO ME ALEGRA POR DEMAIS.
Gente tudo aquilo que vem de lutas sobre nós, tudo aquilo que a principio se mostra uma grande luta, DEUS TORNARÁ EM BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS!!!!
"TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM E SERVEM AO SENHOR!"

Me lembro de uma história, ou estória, mas que relata bem legal um caso assim, leia:
Uma irmã orava em seu quarto em alta voz que quem passava próximo a sua janela podia ouvir. Meus Deus me ajude, não temos alimentos, meus filhos estão com fome, meu marido desempregado. Senhor mande uma providência para nos alimentarmos. Um feiticeiro passava nessa e ouviu essas palavras e pensou:
-Há crentinha, vou enganar essa mulher e mostrar que o Deus dela não ajuda nada.
Ele então vai ao supermercado e faz uma grande compra, mais grande mesmo, de responsa,rs. Manda fazer a entrega na casa daquela mulher, e corre para ver o que aconteceria.
Ao chegar a entrega a irmã se alegra, Gloria a Deus, Aleluia Jesus ouviu minhas orações. ALELUIA
Nessa hora o feiticeiro aparaceu e disse para ela: senhora, não quer saber quem foi que te mandou essa compra?
Ela prontamente responde:
NÃO PRECISO MEU FILHO, PORQUE QUANDO DEUS MANDA, ATÉ O DIABO OBEDECE!!!!!!!

Se entendeu e tens a certeza que tu és o templo de Deus e o Espirito do Senhor habita em ti, de um gloria a Deus e vá matar seu leão de hoje.


Em Cristo, em quem temos sempre um general que luta conosco nossas batalhas

Pr Kleber Bernar

Nenhum comentário:

Postar um comentário